E amanhã?


E amanhã, o que vamos ser e fazer? Do que vamos sorrir e chorar? E quem vai nos alegrar? Qual vai ser a pessoa que irá mexer com o seu coração? Qual vai ser o seu dia da semana preferido? O que vai ser fundamental para ti?
Pois é, não sabemos. Tudo é tão passageiro e imprevisível. Ainda mais para uma adolescente de 17/18 anos. Meus pensamentos são confusões organizadas sustentadas por conceitos mutáveis. Minhas pequenas experiências são tão profundas que parecem que vão ser a únicas na minha vida. Isso dói, saber que você ainda vai se iludir, mesmo se protegendo.
Para mim, é difícil pensar no presente, infelizmente.

Carol.

Carpe Diem


Todos possuem dificuldades em acreditar que as coisas foram e sempre vão ser simples, com isso, demoram a perceber os valores da vida e suas oportunidades. Quando alguém convive com essa percepção, pode ter certeza, essa pessoa é feliz, pois descobre os prazeres da vida com simplicidade, é um sentimento puro, único e imcomparável. Sua respiração é leve e longa, suas noites são mais tranquilas, suas manhãs mais empolgantes e por fim, suas tardes acabam sendo aproveitadas em cada segundo.

De uns tempos para cá, descobri que em uma boa, podemos dizer longa, parte da minha vida, esse sentimento estava ausente, bem longe dos meus conceitos, algo ruim... Agora, tenho certeza de que sempre tive a capacidade de aproveitar isso, e não usufria, hoje estou ciente de que minha vida mudou, beneficamente, a partir do momento que tive essa concepção.

Por fim, aproveita, não importa como, onde e com o que, faça do seu jeito, desde que for para valer a pena.


Hoje completam-se 7 meses : )