Sun

Segunda-feira, e o Sol aparece. Hoje estou bem, mais pensativa... Como se fosse novidade!

Há explicações que o Sol traz alegria, estou quase tendo certeza disso, depois de uma semana triste, deprimente e fria, o calor, mínimo, mas calor, faz alguma diferença benéfica. A paisagem é empolgante, e não vejo a hora de caminhar sobre a grama, entre as flores em um novo clima. Eu viajo sim, em pleno mês de Agosto, frio, como sempre... Por um lado, me acostumei com isso, mês do meu aniversário, sempre tive recordações de dias chuvosos e tristes.

Enfim, essa é a minha maneira de relaxar, em um escritório frio, mesmo sendo agradável para mim. ( :


Beijos!
Carol

2 Comentários:

ddddddddddddddddd disse...

Mais alegria carol sol em sua vida faça yoga,namaste

Meus desabafos :) disse...

Ahhhh, adoro ver o sol e todas essas coisas *_*
AHAHAHHA.


:)