Boas Novas...

Mudaram os planos, mudaram as pessoas, mudaram as idéias, mudaram as estações... Mas nada mudou...Ops! Lembrei da música. Enfim, estou a muito tempo sem postar, não vou dar desculpas como: não tive tempo, estava trabalhando muito, estudando bastante e sem internet. Simplesmente resolvi me afastar um pouco de computador, pois já é demais para mim trabalhar nele o dia inteiro.

Muitas coisas aconteceram, vou tentar resumir, mas já vou adiantar que ainda não ganhei o Oscar de Melhor Atriz em um filme do Tim Burton... Ainda não! Nesse tempo fiz outro blog, enjoei dele e decidi parar. Trabalhei, trabalhei e trabalhei... Paguei a rematrícula na facul e descobri que ganhei uma bolsa para outro curso, cancelei a rematrícula. Trabalhei, trabalhei, trabalhei e ganhei um aumento... E o namoro? Vai muito bem Obrigada!
Ouhn, não podia esquecer, meu Ursinho fez uma música para mim, dá para acreditar? Um dia eu vou postar a letra aqui... Mas espetáculo que foi ve-lo tocando no violão e cantando no carro foi único.

"Renda-se, como eu me rendi. Mergulhe no que você não conhece como eu mergulhei. Não se preocupe em entender, viver ultrapassa qualquer entendimento." (Clarice Lispector)

0 Comentários: