Monday

Eu vou falar a verdade, Segunda-feira nunca foi um dos meus dias favoritos na semana... Ainda mais quando você precisar fazer duas provas na faculdade.
Por incrível que pareça, me sinto bem, pois tive um final de semana simples e maravilhoso. Ir ao cinema sempre foi um dos meus programas preferidos, e se for para assistir uma obra de comédia brasileira, já estou lá.
Enfim, o filme A Mulher Invisível era o mais interessante em relação as sinopses da programação, portanto já era de se imaginar que iria me divertir bastante na sala do cinema com o Jeff. Cheguei a chorar de tanto rir.
A obra conta a história de Pedro (Selton Mello) que se apaixona pela sua "vizinha", uma mulher ideal , Amanda (Luana Piovani). No desenrolar da história, o amigo de Pedro, Carlos (Vladimir Brichita), começa a desconfiar dessa tal namorada, depois de muitas situações, Pedro descobre que Amanda não existe, pois é fruto do seu pensamento.
É impossível não rir com esse filme!
Melhor que isso, é escutar o meu ursinho tocar violão 2h da madrugada, e arriscar um dueto ;D
Obs.: Não sei o porquê, mas estou com vontade novamente de ler algum livro da Clarice Lispector, tenho quase certeza que pode ser um surto de uma romântica, quase realista.
Um ótima semana, de preferência, cheia de sorrisos ; )

0 Comentários: