Anjos


Sempre acreditei em anjos, aqueles amigos, aqueles familiares, aqueles que te acompanham... Anjos verdadeiros, aqueles que você toca, ouve, sente, enfim...

Hoje tive a oportunidade de encontrar um desses anjos que fazem parte da minha vida. Eles fazem com que você perceba que a vida é para ser vivida, e as dificuldades são inevitáveis. Ao prestar atenção nesse anjo, tive uma sensação de alívio, de felicidade por saber que alguém se preocupa comigo, sem querer nada em troca.


Passei por diversas situações e ao longo dos meus "quase 18 anos" obtive uma variedade de sentimentos que alguém poderia imaginar... Momentos tristes, angustiantes, e logo após isso, participei e encontrei novas formas de felicidade e prazer em viver. Tenho certeza que para cada um há um destino guardado, cujo na hora certa irá ser descoberto, portanto, para isso devemos passar por diversas fases em nossas vidas, aprender com elas, usufruir dos conhecimentos e merecer seu sonho.
Aprendi a aproveitar cada momento do meu presente, ouvir o próximo e seguir o meu coração, pois a razão já tomou conta da maior parte da minha vida. Sou feliz com a simplicidade, e isso é o bastante, gosto dos sorrisos sinceros e profundos, da sinceridade no olhar e das palavras serenas.
Bons sonhos, fiquem com os anjos.
Carol.

1 Comentários:

Douglas Melo disse...

Bons textos Carol :)

Boa noite pra ti :*
E ah, espero que dê tudo certo mesmo.
Beejo :*