Primi Passi

Primi Passi, primeiro passo.
Dizem que compreender o início é primordial, portanto ele não deixa de ser fundamental, nem se desistíssemos, ele sempre irá estar presente em todos os momentos de sua vida. Enfim, esse é o princípio de uma idéia, na verdade, uma idéia que já foi efetuada diversas vezes, não digo que nessas vezes não houve sucesso, mas sim, que me ajudaram a aperfeiçoar meus instintos de "blogueira", é claro que mudanças aconteceram, amadureci, meus objetivos, conceitos e idéias mudaram, sem perder a essência, mas não deixaram de mudar. Espero estar aprovada nesse primeiro passo de um blog, eu sei que as expectativas são poucas, não quero números nem fãs, simplesmente procurava algo para me expressar, além do meu diário que só atualizo uma vez por semana e olhe lá! Garanto que dessa vez eu procurarei atualizar, até que a morte nos separe! Profundo, não? Sou assim mesmo.
Te vejo por aí, na mesma hora e no mesmo canal!


0 Comentários: